"NÃO VOS ILUDAIS; DE DEUS NÃO SE ZOMBA.
O QUE O HOMEM SEMEAR,ISSO COLHERÁ".
(GÁLATAS,6:7.)
Aves - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

" SECA-SE A PLANTA E CAI A SUA FLOR,MAS A PALAVRA DO NOSSO DEUS PERMANECE ETERNAMENTE." -BEZERRA DE MENEZES

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MEMSAGEM ENVIADA . A TERRA PEDE SOCORRO

SOMOS PARTICIPES DA DOR OU DA ALEGRIA. A ESCOLHA É NOSSA TEMOS O LIVRE ARBÍTRIO QUE NOSSO PAI MAIOR NOS CONCEDEU.



O momento crítico da nossa Escola Mãe está sendo vivenciado por todos nós vossos filhos que a ela fomos direcionados objetivando crescermos espiritualmente, evoluirmos em espírito e seguirmos a o PAI como a sua Imagem e Semelhança. Fizemos da nossa casa uma morada segundo os nossos desejos e interesses pessoais, daí hoje colhermos as suas dores. Dores de tristezas de angústias pelo que a ela provocamos achando nós que a natureza nada sentia e que estaria ao nosso inteiro dispor para o que inconscientemente desejasse nela ou dela extrairmos para o nosso Abel prazer. Deus nosso Pai nos entregou essa riqueza divina para que dela tirássemos a nossa sobrevivência e dela recebamos  as oportunidades de  crescimento ,e o que fizemos? Destruímo-la e hoje para aqueles que querem ouvir seu grito de clemência e misericórdia pelas suas dores. Escutam: Porque me persegues? Eu que te dei arrego, amor te acolhi sem esperar recompensas? Apenas que a mim zelasse para que eu desse flores e frutos água e sombra para todos vocês que passarão por grandes experiências e delas colherão os frutos que a mim fizeram brotar contra a minha própria vontade e a do nosso Criador. Mas ainda temos tempo para o meu refazimento, depende da sua boa vontade. Prece em meu favor, pois se não sabem eu sou VIDA! Vida que respira que ama que chora quando machucada, mas aprendi com o Pai a perdoar a todos àqueles que me feriram por ignorância, por não saber que não era a mim que destruíam, mas a vocês. Farei o possível da minha parte para não devolver a vocês as dores que recebi e ainda tenho recebido. Procurarei voltar a minha forma primitiva da melhor maneira possível e se querem me ajudar ergam as mãos em favor da minha saúde: LIMPEM, PLANTEM, AMEM A TUDO E A TODOS, POIS SOMENTE ESTA SEMENTE FARÁ GERMINAR EM MIM OS NOVOS BROTOS A VERDADEIRA FELICIDADE, FELICIDADE QUE TODOS AQUELES QUE DESEJAREM SERÃO BENEFICIAD OS. PARA AQUELES QUE AINDA NÃO DESEJAREM O MEU REFAZIMENTO EM BENEFÍCIO DE VOCÊS, PEÇO MISERICÓRDIA, POIS NÃO PODEREI IR DE ENCONTRO COM AS LEIS DO CRIADOR. AMO TODOS VOCÊS E GOSTARIA DO FUNDO DO MEU SER, QUE TODOS INDISTINTAMENTE ROGASSEM AOS CÉUS EM NOSSO FAVOR PORQUE ATÉ EU SEREI EMBARCADA NA DOR, POR VER TODOS VOCÊS QUERENDO ME REFAZER DENTRO DE UM SEGUNDO POR OCASIÃO DAS SUAS AGONIAS, NESSE MOMENTO DE CLEMÊNCIA QUE O NOSSO PAI AINDA POR AMOR ENVIA SEUS MENSAGEIROS DIVINOS PARA NOS ENSINAR E PROTEGER A TODOS NÓS,QUANTOS DE VÓS AINDA DESPERDIÇAM ESTA OPORTUNIDADE.A FRATERNIDADE PRECISA SER VIVIDA NO SEIO DE TODOS VOCÊS. DEIXAI QUE O MESTRE MAIOR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PENETRE EM VOSSOS CORAÇÕES E GUIADOS PELA SUA LUZ SIGAM EM FRENTE NA RECONSTRUÇÃO DO BEM MAIOR NA TERRA PARA QUE POSSA SERVIR DE MORADA PARA VOCÊS QUE OS ACEITEI COM AMOR. QUE O DIVINO MESTRE JESUS NOS ABENÇOE.

Nenhum comentário: