"NÃO VOS ILUDAIS; DE DEUS NÃO SE ZOMBA.
O QUE O HOMEM SEMEAR,ISSO COLHERÁ".
(GÁLATAS,6:7.)
Aves - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

" SECA-SE A PLANTA E CAI A SUA FLOR,MAS A PALAVRA DO NOSSO DEUS PERMANECE ETERNAMENTE." -BEZERRA DE MENEZES

terça-feira, 16 de novembro de 2010

DOCE MÃE MARIA


Doce mãe Maria
Minha mãe tão pia
Doce mãe Maria
Ouve o meu clamou
Dai-me o teu conforto
Maternal amor
Vem mostrar-me o porto
Mãe do Salvador.

Mãe clemente e boa
Mãe de amor perdoa
E nos abençoa com piedosa mão
Olho arrependida busco a converção
Doute minha vida dai-me o teu perdão

Fazei que a minha alma
Viva sempre e calma
Fazei que a minha alma
Não te fuja mais
Para ter a paz
Quero está contigo
Do teu peito amigo não sair jamais.


PRESENTE DA NOSSA IRMÃ DOROTÉIA BATISTA SANTOS
COMPOSIÇÃO DO SEU PAI JOSÉ FERREIRA DOS SANTOS (CONHECIDO POR JOSÉ GONGÔ) DESENCARNADO EM 01/12/1962.

Nenhum comentário: